Plano

Você está aqui Home / Plano

GARANTA TRANQUILIDADE E ECONOMIA PARA TODA A SUA FAMÍLIA.

O Plano Flamboyant de Assistência Familiar é uma empresa que dá todo o suporte e cuidado às pessoas no momento de luto.

Mais do que solucionar questões burocráticas, pagamentos dos custos financeiros, fornecer cobertura funerária completa 24 horas e opcionais com cremação, o Plano Flamboyant oferece conforto, apoio e tranquilidade para toda a família, com uma equipe totalmente especializada.

Liberação documentais
e taxas municipais

Equipe para atendimento,
suporte, apoio e assessoria

Coroa de flores, paramentos, velas e outros artigos.

Cortejo e Transporte

Serviço de Apoio as famílias enlutadas

Sepultamento e Cremação

e muito mais…

Atendimento Humanizado

Os funcionários do Grupo Flamboyant são preparados e treinados para a garantir um atendimento totalmente humanizado e acolhedor.

O momento da despedida é sempre muito delicado e por isso, mantemos o Serviço de Apoio às Famílias, feito por psicólogos especializados em luto, proporcionando a atenção e o acolhimento necessários, com acompanhamento próximo e permanente aos familiares.

FALE COM UM DOS NOSSOS CONSULTORES!
Escolha o plano que mais se encaixa á sua família, seus desejos e seu bolso!

A dor da morte não tem preço, mas o funeral tem, e pode custar bem caro. Planos funerários são uma alternativa recomendada para evitar o pagamento de valores abusivos em um momento de fragilidade (…).
– Revista Exame Online

Economia
Tudo o que é comprado de forma inesperada sempre tem um custo elevado. Neste sentido, fazer um plano de assistência funerária é a garantia de que se terá o serviço funerário prestado quando precisar e custando até 10x menos que na forma imediata.

Serviços completos
Quem possui um plano funerário já tem cobertura de despesas como traslado do corpo, pagamento de taxas de cemitério, velório ou cremação. Além disso, a família pode escolher o tipo de serviço mais adequado para sua realidade, tanto em termos de preço, como de gosto, proporcionando a dignidade esperada para o familiar que faleceu.

Tranquilidade
Quando alguém falece, é realmente difícil se dar conta das burocracias e contratações de serviços para o funeral. Mas, com a contratação de um plano funerário tudo isso é facilitado. Afinal, nos encarregamos de tomar todas as providências para a prestação de serviços, garantindo menos preocupação e desconforto para a família.

É fundamental perceber que ter um plano funerário significa ter mais qualidade de vida com tranquilidade e economia.​

Ficou interessado em contratar um plano funerário?
Entre em contato com um dos nossos consultores e saiba mais!

Espaço de Apoio à Família Enlutada

É um espaço para cuidar e amparar as famílias que sofrem com a perda de seus entes queridos. Trata-se de um cuidado especializado para auxiliar as pessoas a lidar com essa nova e dolorosa situação. São discutidas questões como: O que é o luto? Como lidar? Quanto tempo pode durar? Quais as reações mais comuns? Como minimizar o sofrimento? Os participantes poderão discutir sobre suas perdas e encontrar amparo com pessoas na mesma condição para superar suas dificuldades e restabelecer o equilíbrio.
Programe-se e traga sua família.

DÚVIDAS FREQUENTES

Não, somente dá cobertura ao funeral (sala de velório, taxa de sepultamento, coroa de flores, translado, café, bolacha, certidão de óbito etc).

Em qualquer cemitério onde a família possua jazigo.

Em caso de Morte Natural é necessário a assinatura de dois médicos na causa da morte e somente um parente de primeiro grau e duas testemunhas podem autorizar. Em caso de Morte Violenta ou em qualquer outra situação em que o corpo vá para o IML, é necessária uma autorização judicial para que ocorra a cremação.

É necessário entrar em contato com nossa central de atendimento, nos telefone 3275.0000 e informar o local e a cidade onde ocorreu o falecimento para que possamos conduzir da melhor forma possível. Para cada cidade existe um tipo de procedimento diferente com relação às documentações necessárias.

Sim, desde que o titular passe para a empresa contratada o local do falecimento e sepultamento pois trata-se de um atendimento particular, uma vez que o mesmo nao possui o Plano Flamboyant de Assistência Familiar.

O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento pelo telefone (19) 3275-0000, informando o local do falecimento (cidade, hospital) e o local do sepultamento (cemitério).

Entrar em contato com o escritório para verificar se o material está disponível. Em caso positivo, o titular deverá vir ao escritório e assinar o termo de locação, podendo ficar com o material por 30 dias. Caso necessite locar por mais tempo, é necessário renovar o termo de locação.

O Plano Flamboyant presta toda a assistência e orientação nos processos burocráticos com total transparência e segurança.

No momento da notícia do falecimento, o ideal é que o familiar entre em contato para informar o óbito e receber todas as instruções necessárias.

  1. Após a confirmação do falecimento, caso a opção de funeral seja a cremação, os familiares deverão informar a opção ao médico antes que ele faça a emissão da Declaração de Óbito.

  2. O médico emite a Declaração de Óbito, em casos de morte natural. Em Casos de morte acidental ou violenta, o documento será emitido pelo SVO ou IML.

  3. De posse da Declaração de Óbito, o familiar pode acionar o serviço funerário. Caso o falecido tenha plano de assistência funerária deverá entrar em contato com a empresa.

  4. A empresa funerária deverá tomar todas as providências para o traslado, preparação do corpo para o velório.

  5. O velório é o momento em que os entes queridos poderão se despedir e prestar solidariedade aos familiares e amigos.

  6. Nos momentos finais da despedida, são prestadas as últimas homenagens e então o corpo é encaminhado para o sepultamento ou cremação. Caso a opção tenha sido a cremação, após alguns dias é entregue à família a urna cinerária com as cinzas do falecido.

O familiar ou responsável deverá comparecer ao Cartório de Registro Civil, portando:

  • Documento oficial de identificação com foto
  • Declaração de Óbito
  • Documentos pessoais da pessoa falecida, tais como: carteira de identidade (RG), CPF, certidão de nascimento ou casamento
  • Devem ser informados também os nomes e idades dos filhos, caso a pessoa falecida tenha deixado

Esta relação de documentos é para que a Certidão de Óbito contenha todas as informações exigidas por lei. Além disso, os dados informados corretamente permitirão requerer pensão e iniciar o processo de inventário ou testamento.

Salvar & Compartilhar Cotação
Sua cotação será salva e você receberá um link. Você, ou qualquer pessoa com o link, pode usá-lo para recuperar esta cotação a qualquer momento.
Voltar Salvar & Compartilhar Cotação
Sua cotação será salva com fotos e informações do produto e totais de. Em seguida, envie para você ou para um amigo, com um link para recuperá-lo a qualquer momento.
Cotação enviada com sucesso :)