Revivendo Memórias no Dia dos Pais

Revivendo Memórias no Dia dos Pais

O vento soprou e os cata-ventos do Grupo Flamboyant giraram representando a energia dos momentos inesquecíveis. 

Neste período de celebração do amor paterno, o Grupo Flamboyant preparou uma homenagem especial para todos os pais e famílias nos Cemitérios Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants em Mogi Mirim no dia 08 de agosto de 2021. E neste momento, em que estar longe é uma atitude de amor, nossos colaboradores com muito carinho se dedicaram e transmitiram as homenagens deste dia repleto de emoções.

A palavra “PAI” escrita com cata-ventos, complementa a reflexão do nosso tema “Basta um Sopro para Reviver Memórias”, que assim como o cata-vento, basta energia de um sopro para movimentar nossas lembranças e trazer memórias e histórias de momentos inesquecíveis que os pais deixaram na vida de seus filhos!

Para tornar o dia mais especial e único, disponibilizamos um espaço através do nosso site para todos expressarem o seu amor às pessoas queridas, que deixaram lembranças e enviarem a sua mensagem para a tradicional Árvore da Homenagem com maior segurança e sem contato físico. As mais de 120 mensagens recebidas foram penduradas com muito carinho em nossos Cemitérios.

Nossos colaboradores que são papais, não ficaram de fora, eles também receberam uma lembrança para comemorar e criarem novas memórias com seus filhos.

​​​​​​​Temos esperança de que este momento de distanciamento passe logo, para que possamos prestar nossas homenagens de pertinho e movimentar memórias de exemplo paterno.