Quem posso incluir no meu Plano Flamboyant?

Quem posso incluir no meu Plano Flamboyant?

O Plano Flamboyant de Assistência Familiar é para toda a família! Saiba quem pode ser incluído no seu Plano Flamboyant sem taxa adicionais.

Quando pensamos em adquirir um Plano de Assistência Funeral, queremos dar segurança e tranquilidade no futuro para a nossa família. Assim, como toda a assistência necessária, podemos focar no que realmente importa, pois, a despedida é algo que, além de causar dores psicológicas profundas, também pode exigir uma grande dedicação e tempo para lidar com todas as burocracias envolvidas e gastos não programados.

E quando pensamos no Plano Flamboyant de Assistência Familiar, proporcionamos sem taxas adicionais, todo o zelo necessário para sua grade familiar, que pode conter:

· Titular

· Cônjuge

· Filhos (sem limite de quantidade)

· Pai e mãe (sem limite de idade).

· Sogro e sogra (sem limite de idade).

*Ainda pode acrescentar dependentes extras com taxa adicional (consulte)

Ficou interessado e quer saber mais sobre nosso Plano? Converse conosco, temos atendentes a disposição através do nosso CHAT e central de atendimento 24 horas (19) 3275-0000.

Evite os acúmulos preocupações, adquira o Plano Flamboyant de Assistência Familiar agora mesmo e dê tranquilidade e conforto para seus familiares.

*Consulte coberturas e carências com um de nossos consultores especializados.