Possuir um Plano Flamboyant é…

Possuir um Plano Flamboyant é…

Conheça os benefícios em possuir o nosso Plano Flamboyant de Assistência Familiar.

Quando adquirimos um plano funerário, nós buscamos neste investimento em prevenção, conforto e tranquilidade para os que ficam com as lembranças e as dores do luto. E devemos utilizá-lo apenas no momento da perda?

A resposta é não! Pois, estar ao seu lado é o nosso Plano!

Possuir um Plano Flamboyant de Assistência Familiar é desfrutar em vida diversos benefícios em parceiros do Grupo Flamboyant, como desconto em viagens e excursões, faculdade, clínicas veterinárias, salão de beleza e mecânica automotiva.

Para a sua saúde e bem-estar, possuímos descontos em aparelhos auditivos, consultas médicas em clínicas especializadas, exames, tratamentos odontológicos e atendimentos profissionais nas áreas de nutrição e psicologia.

E se precisar de assessoria jurídica, pode procurar um de nossos parceiros que também terá desconto.

Consulte os nossos parceiros clicando aqui!

E claro, possuir o Plano Flamboyant de Assistência Familiar é possuir atendimento único, especializado e acolhedor, oferecendo cobertura completa dos processos após o óbito, além de benefícios e acompanhamento psicológico profissional para os familiares enlutados.

Ficou interessado em nosso Plano? Conheça todas as nossas coberturas entrando em contato com a gente através do nosso CHAT ou pelo 0800 945 7500, são diversos benefícios para você e sua família.