Plano Funerário x Funerária: O que são?

Plano Funerário x Funerária: O que são?

Saiba quais as diferenças e os serviços prestados.

Para evitar qualquer tipo de engano na hora de contatar os serviços funerários, principalmente no momento em que estamos despreparados, com a dor do luto devido à perda, é importante sabermos as diferenças, para que não exista contratempo que cause qualquer desconforto para a família. E apesar da semelhança nos nomes e seus serviços interligados, existem diferenças entre Plano Funerário e Funerária.

O Plano Flamboyant de Assistência Familiar é um investimento de prevenção mensal, que oferece conforto, apoio e tranquilidade para toda a sua família, solucionando as questões burocráticas ao cobrir as despesas funerais (taxas do cemitério e velório ou cremação), com cobertura funerária completa 24 horas (traslado, procedimentos e artigos funerários) e apoio psicológico para os enlutados.

Já a FMC, funerária oficial do Grupo Flamboyant, possui profissionais certificados e qualificados, participam e realizam todos procedimentos necessários para o velório e sepultamento acontecerem. Oferecendo assessoria completa para documentação, liberação e registro do óbito e prestando os serviços de traslado e preparação do corpo com técnicas de tanatopraxia, embalsamamento e necromaquiagem, além de providenciar a urna mortuária, ornamentações, coroas de flores e vestimentas (conforme o plano ou escolhas da família).

Se você ficou interessado em contratar um plano funerário, entre em contato com o Grupo Flamboyant. A empresa possui mais de 50 anos no mercado e é referência em Serviços Funerários e Planos de Assistência Funerária na cidade de Campinas e toda região.

Ficou interessado em nosso serviços de Plano Funerário e Funerária? Entre em contato conosco através do nosso CHAT, ou pelo 0800 945 7500 um de nossos consultores lhe fornecerá todas as informações necessárias sobre condições para aquisição.