Plano Flamboyant: Opção para Cremação

Plano Flamboyant: Opção para Cremação

O procedimento opcional, possui contratação simples no Grupo Flamboyant e não pesa no seu bolso.

Como alternativa ao sistema de sepultamento convencional, a cremação é um procedimento milenar em países do Oriente médio, e passou a ser aceito, procurado e solicitado pelos brasileiros nos últimos anos. E para quem possui o interesse, é importante manifestar a intenção pelo procedimento em vida aos familiares, pois só parentes de primeiro grau podem autorizar a cremação.

O Plano Flamboyant possui cobertura de cremação opcional, garantindo seu interesse, além de você e sua família estarem prevenidos.

MANIFESTAÇÃO DE VONTADE

A providência que possibilita a garantia da manifestação de vontade é a aquisição antecipada do Plano opcional de Cremação, você pode adquiri-lo facilmente, através do (19) 3275-0000 ou Chat em nosso site. As parcelas cabem no seu bolso e o Plano Flamboyant acompanha benefícios em parceiros do Grupo Flamboyant.

Caso isso não seja feito, é importante comunicar seus familiares e pessoas de sua relação sobre a intenção de ser cremado. Neste caso, os familiares mais próximos poderão autorizar a cremação. E a documentação obrigatória para solicitação de autorização judicial:

– Documentos pessoais do falecido;

– Certidão de Óbito ou Declaração de Óbito;

– Documentos pessoais do solicitante.

– Carta do médico do IML comprovando que não se opõe a cremação (em caso de morte violenta)

Por que escolher o Plano Flamboyant com cobertura de cremação?

Ao possuir a cobertura de cremação, você comprova a manifestação de vontade, ao adquirir antecipadamente essa opção. E o nosso plano possui cobertura financeira dos procedimentos crematórios, solução das questões burocráticas, cobertura funerária completa 24 horas, cobertura de nascituros, além do Grupo de Apoio às Famílias Enlutadas, feito por psicólogos especializados em luto, proporcionando a atenção e o acolhimento necessários, com acompanhamento próximo e permanente aos familiares.

Conheça o Plano Flamboyant de Assistência Familiar e todas as nossas coberturas e benefícios entrando em contato com a gente através do nosso CHAT ou telefone (19) 3275-0000.