O Cemitério Parque e sua singularidade

O Cemitério Parque e sua singularidade

A nova tendência pelo mundo, pode ser conhecida também por “Cemitério Jardim”, conheça os Cemitérios do Grupo Zelo da região de Hortolândia e de Mogi Mirim, ambos no estado de São Paulo.

Quando um ente querido falece nós passamos pelo processo de luto em que é necessária uma reflexão para entender o momento e realinhar os sentimentos. O Cemitério de Parque, proporciona aos visitantes um ambiente tranquilo e acolhedor, com a leveza através da beleza da natureza para lidar melhor com a partida, de forma mais serena.

Possuindo ampla área verde com árvores, flores e pássaros, a principal característica desse modelo de Cemitério são os jazigos subterrâneos cobertos pela grama verde e sinalizados com uma lápide em cima do local do sepultamento, ao contrário de ambientes carregados e fúnebres com mausoléus.

Com a ideia de um ambiente mais acolhedor e mais sustentável para o momento da despedida e um marco de beleza onde se possa perpetuar as memórias mais queridas, a adesão pelo “Parque” vem crescendo consideravelmente no mundo todo, conheça:

Cemitério Parque Hortolândia

Sua estrutura conta com amplas salas de velório, capela ecumênica com capacidade para mais de 200 pessoas, estacionamento próprio e segurança, tudo isso distribuídos em seus 80.000m².

Telefone: (19) 3909-0237

Estrada Carlos Roberto Prataviera, 1400

Jd. Nova Europa, Hortolândia-SP

Cemitério Colina dos Flamboyants

Um lugar tranquilo, de natureza exuberante, localizado na divisa entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu-SP, conta com uma área de 40.000m², reconhecido como o mais bonito e bem cuidado cemitério da região.

Telefone: (19) 3806-7060

Avenida Atlântico, 700

Mogi Mirim – SP