Nós queremos te apoiar.

Nós queremos te apoiar.

Os Encontros Virtuais de Apoio às Famílias Enlutadas do Grupo Flamboyant continuam em 2022.

Confira as próximas datas e inscrições para o Encontro Virtual de Apoio às Famílias Enlutadas de 2022. A reunião é exclusiva para pessoas que sofrem com a dor da perda, se inscreva para quantas precisar!

Nós queremos te apoiar! Se estiver passando pela dor do luto, participe com a gente e compartilhe esta informação com quem precisa!

No encontro, nós atendendo todos os tipos de luto, não importando o grau de parentesco, tempo ou intensidade. O grupo é aberto para pessoas a partir de 9 anos e será a através da plataforma do Google Meet.

*É extremamente proibido gravar a tela, filmar, tirar fotos ou prints.

Os Encontros serão conduzido pela Silvana Caetano, Psicóloga, especialista em Luto, Saúde/Qualidade de Vida e Stress e Intervenção em Grupos. Atua no trabalho com a morte desde 2006 e há 8 anos atende e cuida do Apoio ao Luto para as Famílias do Grupo Flamboyant. Esse encontro permitirá contato com pessoas que estão que também estão passando pelo mesmo momento de enfrentamento e superação.

Para participar é simples, basta escolher a data do encontro e preencher o formulário de inscrição (cada data é um formulário diferente). Então você receberá o link da Sala do Encontro, referente a data que escolheu no seu e-mail.

A vida é um ciclo, que nem sempre parece justo aos nossos olhos e coração. Por isso, nós do Grupo Flamboyant, que agora faz parte dfo Grupo Zelo, queremos te ajudar com a dor e acolher com carinho!