Prevenção a vida, é a nossa maior prova de amor!

Prevenção a vida, é a nossa maior prova de amor!

Nós acreditamos na Prevenção!

Em uma manhã, conhecemos o medo e a incerteza, parece que o mundo gira em sentido contrário, chacoalhando a nossa cultura.

A tarde vem e traz consigo a falta do abraço, do aperto de mão e de tudo que parecia amor e ao cair da noite, entre muitas perguntas a única resposta é que a Prevenção a vida, é a nossa maior prova de amor, e nós do Grupo Flamboyant, seguimos na linha de frente, deste grande movimento de prevenção

O atendimento humanizado da família enlutada continua acontecendo com muita segurança e acolhimento, porque temos pessoas doando as suas vidas em favor de todos.

Gestos simples de Prevenção vão salvar vidas!

Usar máscara, evitar aglomerações e sair de casa somente quando for necessário, são atitudes de PREVENÇÃO que demonstram nosso amor e empatia neste momento tão crítico da pandemia da Covid-19. A vacina vai chegar para todos, mas é importante respeitar as restrições e orientações dos órgãos de saúde da cidade para que juntos possamos prevenir a vida das pessoas que amamos, nossa luta não acabou e JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Quer saber mais como prevenir sua família? ❤️
👉 Acesse nosso CHAT ao lado ou 📞 Ligue para 0800 945 7500