Muitas surpresas e emoções no Dia das Mães

Muitas surpresas e emoções no Dia das Mães

Neste momento em que estar longe é uma atitude de amor, levando em consideração o distanciamento social e com o objetivo de evitar aglomerações, fizemos um lindo coração de flores nos cemitérios Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants, em homenagem ao Dia das Mães, simbolizando todo afeto e carinho de um coração de mãe, o qual emocionou e encantou os visitantes que passaram por lá.

Com o tema “Do nosso para o seu coração” homenageamos todas as mães destacando o elemento principal da decisão de ser mãe que é “ter um coração de mãe”. De acordo com um de nossos diretores, Isabella Soares “Perpetuar memória por meio de homenagens sempre fez parte do DNA do Grupo Flamboyant e, mesmo neste momento de distanciamento, não poderíamos deixar de homenagear com toda a segurança todas as mães que com sua história, fazem a história de todos nós”.

Na manhã de domingo liberamos para as famílias levarem as flores para as lápides em homenagem aos entes queridos, e assim o ciclo do nosso coração para o seu, se concluiu nesse lindo evento que foi realizado com muito carinho por todos nós.

Além da homenagem com flores, também foram realizadas, no dia 09 de maio, lives de missa e culto, com link aberto ao público através das Redes Sociais.

Fizemos, também, a tradicional Árvore da Homenagem, a qual veio acompanhada de um novo formato com mais tecnologia e inovação, que vem sendo um marco desde o início da pandemia. As pessoas puderam enviar suas homenagens diretamente através do nosso site, visando assim, maior segurança sem contato físico.

Nossas colaboradoras que são mamães, não ficaram de fora, elas também receberam uma linda homenagem feita com muito carinho por todos os nossos Gestores, e receberam um lindo mimo em formato de 2 corações, representando o nosso coração e o de cada uma delas.

Agradecemos a todos que se juntaram ao nosso coração em homenagem ao Dia das Mães. A participação de cada um tornou esse dia ainda mais especial! Virmos todo o carinho e dedicação expressos em cada mensagem, na participação das lives e nas visitas ao coração de flores com toda proteção e respeito ao distanciamento social.

​​​​​​​Temos esperança de que este momento de distanciamento passe logo, para que possamos prestar nossas homenagens de pertinho e com aquele amor gigante digno de toda mãe.