Memorial, eternizando memórias

Memorial, eternizando memórias

Entre os mais diversos serviços, o Grupo Flamboyant possui um Memorial em Hortolândia.

Quando visitamos o Cemitério Parque Hortolândia, logo avistamos uma estrutura vertical e imponente em nosso cenário de beleza natural. E os visitantes acostumados em visualizar apenas os jazigos subterrâneos, despertam a curiosidade sobre o que é este espaço.

Oferecendo diversos serviços, o Grupo Flamboyant possui o Memorial (Ossuário), que é o lugar ideal e digno para armazenar cinzas e ossos remanescentes. A sua estrutura vertical, possui nichos que comportam até 4 urnas.

E quando devemos adquirir?

Quando os entes falecidos optam pela cremação, assim, as suas urnas de cinzas podem ser destinadas ao memorial, facilitando o acesso dos familiares as suas memórias onde descansam. Ou quando é realizado o processo de exumação e os ossos remanescentes também podem ser direcionados.

Quando a exumação deve ser feita?

Existem algumas legislações municipais e/ou estaduais que determinam o tempo mínimo para que a exumação possa ser feita. Em momento adequado, de acordo com essa legislação, a família é contatada e recebe todas as orientações necessárias para que o procedimento seja feito, inclusive para decidir o destino dos resquícios mortais, que poderá descansar no memorial.

Você pode adquirir o seu espaço antecipadamente entrando em contato através do nosso CHAT, temos atendentes esperando o seu contato.