Grupo Flamboyant agora é Grupo Zelo

Grupo Flamboyant agora é Grupo Zelo

Desde agosto de 2021, o Grupo Flamboyant passou a integrar o Grupo Zelo, com essa integração unimos nossa tradição e credibilidade a empresa mais completa do mercado em planos de assistência funerária, serviços funerários e cemiteriais do Brasil, nos unindo as melhores empresas do setor funerário com os profissionais mais qualificados do mercado, oferecendo aos nossos clientes serviços e atendimento de excelência em todo território nacional. O Grupo Zelo está presente em mais de 150 cidades, 14 estados, além do Distrito Federal, amparando mais de 2 MILHÕES DE VIDAS e conta com uma grande estrutura para continuar garantindo os benefícios e toda a tranquilidade! A partir de agora somos a UNIDADE FLAMBOYANT – GRUPO ZELO.

Mais benefícios pra você!
– Mais opções de Coroas de Flores e Ornamentações
– Traslado sem limite de quilometragem
– Serviços de Tanatopraxia em laboratórios próprios
– Diversas opções de urnas
– Mais de 550 frotas de veículos exclusivos
– Mais de 150 unidades no Brasil
– Além de ter acesso a DUCASH, a maior rede de descontos e benefícios.

O Grupo Zelo foi criado em 2017, com a união de quatro das principais empresas do setor funerário de Minas Gerais, as quais identificaram a oportunidade de somar forças e mudar o conceito de prestação de serviços funerários. Em pouco mais de 5 anos, a empresa já é uma das maiores do setor e segue investindo em gestão e inovação como nenhuma outra para garantir a prestação dos serviços com cada vez mais qualidade e excelência.

Com grande experiência e equipe de profissionais qualificados, o Grupo Zelo está comprometido em ajudar e amparar seus clientes a passarem pelo momento mais difícil de suas vidas. Por isso, o investe em um atendimento ético, humanizado e profissional.

Atualmente trabalha com laboratórios próprios para tanatopraxia, velórios em diversas cidades e em parceria com as melhores funerárias do Brasil.

PARA SABER MAIS, PROCURE NOSSA EQUIPE DE ATENDIMENTO.
(19) 3275-0000 de Seg. à Sex. das 8h às 18h e de sábado das 8h às 12h.

GRUPO ZELO – ESSENCIAL E VIVER BEM!