Do nosso para o seu coração

Do nosso para o seu coração

Neste dia das mães, homenageamos por você com muito carinho e prevenção!

Uma mãe nasce no desejo do coração, na vontade de cumprir a missão de cuidar de uma vida, de se doar em amor, carinho e aconchego. Por isso, neste dia das Mães, em que estar longe é uma atitude de amor, nós, do Grupo Flamboyant vamos fazer um grande coração de flores nos Cemitérios Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants em homenagem a todas as mães, que são nossas inspirações de cuidado e acolhimento, representando todo o seu amor incondicional.

Com muito carinho, do nosso, para o seu coração!

Você também pode participar da sua casa, enviando uma mensagem para a nossa Tradicional Árvore da Homenagem. As primeiras 200 mensagens serão impressas e penduradas na Árvore durante este período de celebração. Clique aqui, preencha o formulário clicando em DEIXE SUA HOMENAGEM AQUI e envie a sua mensagem até o dia 07/05. Lembrando que um pensamento sincero e especial, com certeza também chegará até elas.

O Grupo Flamboyant também está preparando a transmissão AO VIVO das CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS! Siga a nossa Página no Facebook e Instagram acompanhe tudo o que estamos preparando para esse dia especial!

LIVE – TRANSMISSÃO AO VIVO – DIA 09 DE MAIO, DOMINGO – DIA DAS MÃES

8h – MISSA ESPECIAL DE DIA DAS MÃES

10h – CULTO ESPECIAL DE DIA DAS MÃES

A sua maior homenagem é Prevenir a Vida! E se a saudade apertar, respeite as orientações de segurança e saúde, utilizando máscara, higienizando as mãos com frequência e respeitando o distanciamento social, evitando aglomerações e contato físico.