Confira esta opção mais reservada!

Confira esta opção mais reservada!

Uma opção para prestar uma bela homenagem e reunir memórias.

Apesar de evitarmos o assunto e vivermos sem nos preocupar com a partida, devemos sim pensar em adquirir um jazigo, principalmente para dar tranquilidade e segurança para os familiares no futuro. E em nos Cemitérios do Grupo Flamboyant, existe um espaço reservado e com maior disponibilidade de gavetas para reunir memórias em sua área exclusiva. Assim, familiares e amigos poderão ter um momento de maior introspecção e privacidade.

E qual é esta opção?

Estamos falando de nossos jazigos familiares, uma opção para prestar uma bela homenagem aos que se foram, oferecendo todo conforto e localização privilegiada. Sendo mais próximo a entrada, salas de velório e capela, facilitando o acesso e, principalmente na hora do cortejo, evitando longas e cansativas caminhadas, principalmente para quem tem mais dificuldade de locomoção. Somando a ampla área verde do Cemitério com árvores, flores e pássaros tornando o ambiente mais leve e aconchegante.

O nosso atendimento é especializado e humanizado, damos todo suporte emocional para os familiares e conosco as suas memórias serão eternizadas e cuidadas com muito carinho.

Ficou interessado? Conheça os nossos serviços entrando em contato através do nosso CHAT, ou pelo 0800 945 7500 temos atendentes esperando o seu contato.