Como se prevenir sem sair de casa?

Como se prevenir sem sair de casa?

Possuímos atendimento online e através do 0800 945 7500.

Buscando em melhorar a experiência de nossos clientes, oferecendo conforto e segurança, o Grupo Flamboyant agora possui atendimento comercial online para você adquirir a prevenção de sua família sem sair do conforto de sua casa, através do computador ou smartphone.

A sua disposição, nossos consultores especializados estão prontos para sanar todas as suas dúvidas sobre coberturas, serviços e condições, apresentando as nossas unidades em atendimento personalizado, atencioso e em tempo real.

Fale conosco! Basta acessar o CHAT no canto inferior direito aqui do nosso site, durante o horário comercial, preencher o formulário e enviar a sua solicitação. Possuímos também atendimento no 0800 945 7500

Estamos esperando você, para que juntos possamos garantir a prevenção e segurança que a sua família merece.

Pois, queremos estar ao seu lado proporcionando os benefícios em vida do nosso Plano Flamboyant de Assistência Familiar e acompanha-los nos momentos difíceis, garantindo a qualidade e prestações de serviços, junto a FMC – Funerária Metropolitana de Campinas, empresa do Grupo Flamboyant, e oferecendo uma despedida digna, eternizando as memórias de sua família nos Cemitérios Parque do Grupo Flamboyant, Colina dos Flamboyants (Mogi Mirim/SP) e Parque Hortolândia que transmitem tranquilidade e acolhimento para todos os visitantes.

Fale conosco! O Grupo Flamboyant é prevenção, cuidado e profissionalismo do início ao fim.