Cemitérios Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants preparam homenagem para o Dia dos Pais

Cemitérios Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants preparam homenagem para o Dia dos Pais

Tradicional “Árvore da Homenagem” será montada em cemitérios de Hortolândia e Mogi Mirim

Os Cemitérios Parque Hortolândia e Colina dos Flamboyants preparam um espaço especial para os filhos que quiserem homenagear seus pais no próximo domingo, dia 14. Trata-se de uma árvore onde os visitantes podem escrever mensagens dedicadas aos seus entes queridos, em celebração à data.

A Árvore da Homenagem é uma iniciativa tradicional que acontece há mais de 10 anos e proporciona aos visitantes não só expressar seu carinho e agradecimento àquele que partiu, mas também eternizar em palavras suas memórias. Os visitantes poderão também acompanhar nos locais a missa e culto celebrados especialmente para a data. No Cemitério Parque Hortolândia a missa será às 8h, seguida de um culto às 10h. Já no Cemitério Colina dos Flamboyants, a missa será realizada às 10h.

Para Isabella Soares, gestora das unidades cemiteriais, a pandemia adiou muitas dessas homenagens nos últimos dois anos, mas ainda é possível promover o reencontro com essas memórias. “Ficamos felizes em proporcionar esse gesto de carinho, para que as pessoas homenageiem as figuras paternas que marcaram sua trajetória. Amor de pai é único, zeloso e cheio de ensinamentos. Acreditamos que este amor atravessa o tempo e fica gravado em nossas mentes e corações, por isso essa iniciativa é uma forma de valorizar e celebrar a vida daqueles que não estão mais entre nós” ressalta Isabella. 

A recomendação é que os visitantes ainda mantenham todos os cuidados de prevenção à saúde como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento social, evitando aglomerações e contato físico.  

Em 2021 os cemitérios do Grupo Flamboyant, localizados em Hortolândia e Mogi Mirim, passaram a integrar o Grupo Zelo, umas das maiores empresas de serviços funerários do Brasil. O Grupo Zelo está hoje presente em 14 estados e no Distrito Federal, atuando em mais de 200 cidades brasileiras e com mais de 4 milhões de vidas asseguradas pelos seus planos.

Programação (14/08):

Cemitério Parque Hortolândia, em Hortolândia:

Endereço: Estrada Carlos Roberto Prataviera, 1400. Jd. Nova Europa, Hortolândia/SP

– Árvore da Homenagem

– Missa às 8h

– Culto às 10h

Horário de Visitação e da Administração:

7h30 às 17h30

Cemitério Colina dos Flamboyants, em Mogi Mirim:

Endereço: Avenida Atlântico, 700. Morro Vermelho, Mogi Mirim – SP

– Árvore da Homenagem

– Missa às 10h

Horário de Visitação e da Administração:

7h30 às 17h30

GRUPO ZELO – ESSENCIAL E VIVER BEM!